Jenneffer Souza, moradora do Rio de Janeiro, revelou em suas redes sociais que perdeu a ponto do dedo após colocar unha acrigel. O procedimento deu errado e ela está internada há 12 dias.
ANÚNCIO
Em seu perfil no TIKTOK, Jenneffer vem atualizando os seguidores sobre seu quadro. Na última segunda-feira (27), ela relatou que passará por uma terceira operação.
“No dia que eu fui fazer manutenção, estava com três unhas quebradas. As duas dessa mão aqui (esquerda) quebraram de um jeito que tinha arrancado a unha, quebrou a fibra em cima e ficou só a parte de baixo. A outra foi a única que não arrancou (a unha) e só ficou rachado”, lembra.
Ela comenta que a manicure decidiu repor as duas unhas que tinham caído. A profissional também fez um remendo com fibra de vidro na terceira unha.
+ NOTÍCIAS
- Decisão de taxista salva mulher espancada pelo parceiro
- Mulher tem perna amputada devido bactéria “comedora de carne” que contraiu com picada de aranha
- Mãe viraliza ao salvar a vida do filho usado corpo como escudo
- Mãe e filha fingem ser médicas e são acusadas de assassinar mulher após cirurgia estética ilegal
Jenneffer, então, começou a sentir um pequeno incomodo, mas achou que fosse normal. Só que seu dedo começou a inchar e ela precisou ir para o hospital onde foi tratada com antibiótico e anti-inflamatório.
O quadro não melhorou e ela precisou voltar ao hospital e constatou, com a equipe médica, que já não era mais possível remover a unha. “Meu dedo estava com pus, muito duro e inchado”, conta.
ANÚNCIO
“A gente costuma quebrar a unha, coloca um band-aid e segue a vida até a próxima manutenção. Serve de alerta para as outras pessoas também”, ressalta.
Ela passou alguns dias tomando medicamente e indo e voltando do hospital. Até que precisou ser internada.
“Foi quando a cirurgiã olhou e falou que não dava para drenar, mas eu falei para ela que só ia sair quando eles me ajudassem porque não podia ir para casa e continuar voltando para o hospital. Meu dedo já estava ficando escuro”, lembra.
Os médicos colocaram um dreno do dedo para drenas o pus. No entanto, o segundo procedimento precisou ser a retirada da ponta da falange que, de acordo com o depoimento de Jenneffer no vídeo, estava “esfarelado” pela bactéria. Agora ela esperar a retirada do dreno para receber alta.
LEIA TAMBÉM