logo
Notícias 14/09/2021

Jovem se casa com namorada do colégio depois de descobrir que ela tem câncer terminal

Sergio Soto se casou com a sua namorada do colégio depois que ela descobriu que têm câncer e que lhe restam poucas semanas de vida

Por : Redação

De acordo com o portal ABC7 News (em inglês), Sergio Soto, um jovem de 20 anos da Califórnia, nos Estados Unidos, se casou com a sua namorada do colégio depois que ela descobriu que têm câncer e que lhe restam poucas semanas de vida.

Soto e a sua namorada, Isabella Cristóbal, também de 20 anos, trocaram alianças em San Francisco, uma semana depois de receberem o diagnóstico.

“Eu te amo muito e espero que possamos passar a nossa vida juntos enquanto pudermos”, disse o jovem à Isabella durante a cerimônia. “Você é o amor da minha vida, e eu realmente quero estar com você para sempre.”

“Seja positivo como o Sergio, mantenha-se forte e viva a vida um dia de cada vez”, disse Isabella.


Leia também


Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: