Notícias

Mãe denuncia que médicos deixaram recém-nascido cair após o parto

Ela entrou como uma ação e exige justiça por seu filho. “Eles o tiraram de mim quando ele nasceu e não me deixaram ver”, afirmou a mãe

Génesis del Río Francisco, 16 anos, está denunciando os médicos que fizeram seu parto. Segundo ela, os médicos deixaram recém-nascido cair após o parto no Hospital Civil de Ciudad Madero, localizado no México.

De acordo com informações da Mega Notícias, a jovem mãe entrou no hospital para dar a luz dia 30 de agosto e só pode ver seu filho no dia 6 de setembro, quase uma semana depois.

Ao ver seu filho pela primeira vez, ela notou que ele tinha um olho inchado e hematomas na cabeça, explicou a Univision. “Eles o tiraram de mim quando ele nasceu e não me deixaram ver, apesar do fato de eu constantemente perguntar a eles, argumentando que fazia parte dos cuidados da Covid-19 ”, disse a mãe à mídia local.

Recomendados

Os familiares pediram explicações sobre os hematomas do pequeno e a equipe alegou que eles aconteceram quando a mulher empurrava o bebê para fora durante o parto.

+ NOTÍCIAS

  1. Justiça determina que Gol pague maquiagem, manicure e depilação de funcionárias
  2. Com decisão histórica, México descriminaliza o aborto
  3. Homem viraliza ao rifar sua moto para pagar o tratamento de câncer de sua esposa
  4. Mulher viraliza ao celebrar seu divórcio como Nicole Kidman

“Estavam vários, mas eram jovens como estagiários, e não queriam me mostrar o bebê quando nasceu, eu perguntei e eles disseram que não, que o médico ia dar uma olhada e foi assim que eles à esquerda, eles fugiram com o bebê. Eles não me deixaram mais vê-lo ”, disse a mãe ao portal de notícias Tamaulipas al Cien .

Ela ainda declarou que não pode amamentar seu filho. “Quando me puseram na sala, era o pediatra e ele me falou que nasceu com uma pancada, mas não me ensinaram, que tinham que estudar ele e agora não me deixam ir para o viveiro «, explicou del Río.

A avó do recém-nascido afirmou que a família que o hospital se responsabilize pela situação da criança. “Dizem que ele não tem fratura, mas quero que cuide de todas as despesas de possíveis sequelas que ele possa sofrer no futuro”, disse.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM