logo
/ TIKTOK
Notícias 07/09/2021

Mulher descobre que seu marido tinha outra família por anúncio da imprensa

Ela gravou vídeos no TIKTOK para contar como descobriu de maneira inusitada que seu marido era infiel

Por : Da redação

A norte-americana Ami Addison usou seu TIKTOK para contar como descobriu que seu marido era infiel e tinha outra família.

Casada há 10 anos com ele, Ami revelou que estava lendo o jornal e notou que uma nota mostrava os nomes dos recém-nascidos em sua cidade e tinha o nome do seu marido como pai de um deles.

Ela tinha certeza de que era ele porque é um nome raro, relatou o La Vanguardia.

@aaddison01

#stitch with @mamatoria28 #cheatinghusband #cheaters #divorce

♬ original sound – Ami Addison

“Naquela época publicaram anúncios de nascimento: quem eram os pais, o sexo do bebê, o ano em que nasceu, em que hospital … Então, (naquela seção) eu vi o nome completo do meu marido – eu sabia era seu por seu nome particular – e de outra mulher “, disse a enfermeira.

“Então, eu olhei no site do hospital onde eles também publicam fotos de bebês recém-nascidos, eles escreveram o nome e o primeiro nome; na verdade, eles tiveram um bebê, alguns dias antes. Mas não só isso, eles tiveram uma menina cerca de um ano e meio antes disso. Então, sim, foi assim que descobri que eles estavam me traindo ”, acrescentou.

+ NOTÍCIAS

A partir disso, ela decidiu investigar tudo sobre a família paralela que seu marido possuía para enfrentá-lo com mais informações em mãos. “Passei a quarta-feira inteira fazendo pesquisas como em CSI e pude saber onde essa mulher morava e mais detalhes sobre ela.”

Após saber que ele era infiel, ela deixou seus três filhos na escola e colocou as roupas do marido em sacos de lixo antes de jogá-las ao lado de fora da casa da outra mulher.

Ele ainda a tentou convencer, mas já era tarde. Ami se comunicou com a outra mulher, mas ela já sabia que ele era casado e não se importou.

LEIA TAMBÉM