Notícias

Casal que afirma ser Jesus Cristo e Maria Madalena ganha US $ 500.000 com sua seita

O casal fundou a seita “Verdade Divina” que vem atraindo a atenção das autoridades nos últimos anos

Facebook LTV Honduras

Se você acha que já viu de tudo nesta vida, temos uma notícia impactando: um casal australiano afirma ser Jesus Cristo e Maria Madalena. Alan John Miller e Mary Luck fundaram uma seita, chamada “Verdade Divina”, e anualmente ganham US $ 500.000.

ANÚNCIO

De acordo com informações da revista El Heraldo de Honduras, Alan John, 52 anos, e Mary Luck, 37 anos, viajam o mundo fazendo palestras e ensinando como alcançar uma relação pessoal com Deus por meio do controle emocional.

+ NOTÍCIAS

Recomendados

  1. Mulher denuncia organização que a impediu de ir em uma festa por “estar gorda”
  2. Enfermeira troca vacinas de covid-19 por soro e mais de 8 mil pessoas podem ter sido afetadas
  3. Policial Civil é presa por perseguir ex-namorados: 98 ligações em único dia e ameaças
  4. Ela viralizou ao descobrir aos 20 anos que tem dois úteros

O culto já conta com mais de 25 mil discípulos e fatura anualmente a não modesta quantia de 500 mil dólares, revelou o Infobae. O fato de o casal criar um complexo para abrigar a seita chamou atenção de autoridades.

Miller em entrevista ao canal de televisão britânico Sky News afirmou que lembra da sua última vida passada como “Jesus”.  “Tenho memórias muito claras da crucificação, mas não foi tão angustiante para mim quanto para outros, como Maria, que estava presente”, disse ele.

«Quando você é Deus, você não fica em estado de medo e tem um bom controle sobre as sensações do seu corpo e o nível de dor que pode absorver», disse o autoproclamado messias.

David Millikan, um reverendo cristão, alertou que conhece Miller muito bem, chamando-o de «homem perigoso» porque seus seguidores «se transformam em zumbis».

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias