Notícias

Ela viralizou ao descobrir aos 20 anos que tem dois úteros

A estadunidense de 20 anos viralizou no TIKTOK ao relatar que descobriu que tem dois úteros

Paige DeAngelo, uma jovem modelo estadunidense de 20 anos, viralizou no TIKTOK ao relatar que descobriu, durante uma consulta no ginecologista, que tem dois úteros.

“É uma anomalia congênita rara. No caso de um feto feminino, o útero começa a se desenvolver na forma de dois pequenos tubos. Conforme o feto cresce, os tubos normalmente se unem para criar um órgão maior e fino – o útero. Às vezes, no entanto, os tubos não se unem completamente. Cada um, por outro lado, é desenvolvido separadamente e com estrutura independente”, explica a Mayo Clinic, nos Estados Unidos, em seu site.

A modelo só percebeu algo diferente, pis teve períodos irregulares. Isso ocorria às vezes a cada duas semanas. «O médico não me disse imediatamente, mas quando vi a expressão em seu rosto, eu sabia que algo estava errado. Não tínhamos ideia de quão grave era a situação» , disse Paige sobre seu diagnóstico, ao El Tiempo.

+ NOTÍCIAS

  1. Mulher joga as cinzas do marido no lixo: “É por causa de todas as vezes que ele me chutou na cabeça”
  2. “Achei que fosse um fantasma”: família desvenda mistério da campainha que tocava todos os dias
  3. Assédio: passageiro é amarrado em voo após apalpar os seios de comissárias de bordo

Ela teve dificuldade de entender a situação, mas foi compartilhando a notícia no TIKTOK que percebeu que poderia ser uma oportunidade de desfazendo uma série de mitos.

“As pessoas pensam que são duas vaginas separadas por fora, mas não é o caso, por isso fiquei 18 anos sem saber. Cada ‘lado’ tem metade do tamanho de uma vagina normal. Não causa problema, mas definitivamente mostra”.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM