Notícias

Companhia aérea ucraniana anuncia mudança radical no uniforme de suas aeromoças

As trabalhadoras da tripulação passarão a ocupar calça larga e tênis esportivo em vez de saia e salto alto

A companhia aérea ucraniana SkyUp anunciou que vai mudar radicalmente a maneira como as suas aeromoças se vestem. A ideia é proporcionar a elas um dress code mais confortável.

Nas redes sociais, a companhia disse que as trabalhadoras da tripulação passarão a ocupar calça larga e tênis esportivo em vez de saia e salto alto.

Recomendados

“A profissão de comissário de bordo existe há mais de 100 anos. Nesse período, muita coisa mudou. Mas o mais importante é que a mulher mudou. Isso exige uma nova visão da profissão, uma mudança revolucionária.”


Leia também

  1. 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
  2. Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco
  3. ‘Virgin River’: Netflix renova série de sucesso; programa terá 4ª e 5ª temporadas

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM