logo
Notícias 20/07/2021

Amiga revela as últimas conversas com modelo brasileira que morreu no Chile

A modelo brasileira Nayara Vit caiu do 12º andar, em Santiago do Chile. A polícia acreditava que era suicídio, mas novas provas descartaram a hipótese. A amiga da modelo revelou as últimas conversas com que teve com ela.

Nayara Vit, modelo brasileira que vivia há 15 anos no Chile, morreu no dia 8 de julho após cair do 12º andar do apartamento do namorado, localizado em Santiago do Chile.

A princípio, a polícia investigada a morte como suicídio, mas após a família contratar um advogado, as autoridades mudaram a linha de investigação.

+ NOTÍCIAS

Cristian Cáceres, advogado da família, reuniu provas que descartam a morte como suicídio.

“Ela não apresentava ideias suicidas. Também tivemos conhecimento que, na mesma noite, ela feliz e animada jantou com seus amigos”, afirmou o advogado em reportagem ao Fantástico.

Os amigos de Nayara também não acreditaram que ela teria tirado a própria vida. Marcela Bakir, amiga da modelo, revelou alguns detalhes das conversas que teve antes da morte de Nayara.

Ela revelou no que no dia da morte da modelo, ela teve uma briga com o namorado. “Naquele dia ela tem uma briga e Eu digo a ele, você não é como é, você não é submissa, você é uma mulher de um caráter tremendo”, explicou a amiga.

“Ela estava atordoada com essa pessoa (seu parceiro) e estava pensando que ela havia descoberto que essa era a pessoa em sua vida, mas era um relacionamento de 7 meses, que estava apenas começando”, acrescentou.

LEIA TAMBÉM