logo
/ Arquivo pessoal da família
Notícias 13/07/2021

Eles são pais de três crianças e receberam diagnósticos de câncer com semanas de diferença

Kirsten e Pete são casados e juntos são pais de três crianças. Os dois receberam diagnósticos de câncer com semanas de diferença e isso arrasou a família

Por : Da redação

Kirsten e Pete moram na Austrália. O casal tem três crianças juntos e uma notícia arrasou a família. A mulher que tinha acabado de dar à luz a uma filha foi alertada do hospital que tinha um “caroço” no peito. Em seguida, recebeu o diagnóstico e teve que começar um tratamento de câncer de mama em estágio 2.

Duas semanas após a descoberta de Kirsten, o pai da família, Pete, teve que ir ao pronto-socorro devido dores de cabeças.

+ Maternidade

Foi neste momento que acabou recebendo o diagnóstico de câncer cerebral em estágio 2. O caso dele é muito mais grave e, segundo os médios, ele teria apenas um período de 7 ou 10 anos de vida.

Ambos os pais atuam como professores e mesmo após o diagnostico continuaram trabalhando. A comunidade, amigos e familiares ficaram comovidos e decidiram fazer uma vaquinha para ajudá-los. Eles conseguiram reunir US$ 90 mil para a família.

“Existem tantos nomes na lista que eu nem reconheço, que fiquei impressionado”, declarou. “Kirsten já está enfrentando as próprias batalhas no tratamento do câncer dela – e saber que ela terá esse conforto quando eu não estiver mais aqui é reconfortante”, desabafou.

LEIA TAMBÉM