logo
/ TIKTOK
Notícias 12/07/2021

“Eu preciso sair!”: Mulher é amarrada depois de tentar abrir a porta de um avião durante voo

O avião estava em movimento quando a mulher tentou abrir a porta. Ela precisou ser amarrada com fitas

Por : Da redação

Um evento incomum foi divulgado no TIKTOK. Uma mulher tentou abrir a porta do avião durante o voo. A passageira foi amarrada em sua poltrona com fitas após o caso. O internauta que estava no voo gravou tudo e relatou o que aconteceu nas redes sociais.

Ela relatou que “todos os comissários de bordo estavam correndo pelos corredores, sussurrando coisas freneticamente uns para os outros”.

“A tripulação começou a bloquear os banheiros e a retirar as malas dos contêineres superiores, mas sem dizer o que exatamente estava acontecendo”, disse ele.

Ele também revelou que a situação “era um caos e ninguém sabia o que estava acontecendo”.

No entanto, tudo ficou claro com o passar dos minutos, quando o interfone relatou que havia um problema, informou a Business Insider.

+ NOTÍCIAS

A passageira entrou em desespero

O usuário do TIKTOK comentou que uma comissária de bordo relatou mais tarde que havia uma mulher que “teve uma explosão” e tentou sair do avião.

“Eu preciso sair deste avião ” e “você tem que me deixar sair deste avião ”, foi o que disse a passageira.

Ela ainda tentou agredir os funcionários que trabalhavam no avião e, por isso, foi  amarrada com fita adesiva a um assento.

“Eles deveriam ter uma maneira melhor de fazer isso … Eu sinto que foi resolvido de uma forma ruim”, acrescentou o usuário que gravou tudo.

LEIA TAMBÉM