Notícias

Mulher, que estava com a menstruação em dia, acorda em trabalho de parto sem saber que estava grávida

A mulher tinha trabalhado no turno da noite em uma boate. Ao amanhecer, ela sentiu cólicas, mas se assustou quando percebeu que estava, na verdade, em trabalho de parto

Sally Smith, 23, trabalhou no turno da noite, como de costume, em uma boate. Na manhã seguinte, após acordar, sentiu fortes dores e pensou que seria cólica menstrual. Contudo, quando foi verificar percebeu que poderia ver a cabeça do bebê começando a sair.

Ela diz, segundo o Metro UK, que não fazia ideia que estava grávida. Inclusive, que durante os últimos meses tinha seguido sua vida normalmente. Ela ainda ressaltou que tomava anticoncepcional e que continuou menstruando.

Ao acordar e perceber que estava grávida, Sally ligou para sua irmã que a levou para o hospital, onde deu luz no estacionamento do hospital, pois não houve tempo de entrar.

+ Maternidade

  1. Mãe viraliza ao contar o que fez para que sua filha aprendesse a amar o próprio corpo
  2. Proprietária de bar proíbe entrada de crianças e diz que elas são “selvagens e barulhentas demais”
  3. Protagonista de “A Lagoa Azul” faz curiosa tatuagem com a filha mais velha
  4. Pai faz o parto do bebê minutos depois de chamar os Bombeiros

Sally afirma que a situação foi a «coisa mais surreal de todos os tempos», seu filho Gabriel, que agora tem um ano de idade, é a «melhor coisa que já aconteceu».

“Eu não tinha ideia de que estava grávida até entrar em trabalho de parto. Eu não engordei nenhum peso, não tive nenhum inchaço e provavelmente era mais magro do que sou agora. Se eu bebesse depois do trabalho, sempre ficava doente e as pessoas brincavam que eu estava grávida e eu dizia’ se eu estivesse grávida, estaria grávida de oito meses agora”.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM