Sally Smith, 23, trabalhou no turno da noite, como de costume, em uma boate. Na manhã seguinte, após acordar, sentiu fortes dores e pensou que seria cólica menstrual. Contudo, quando foi verificar percebeu que poderia ver a cabeça do bebê começando a sair.
ANÚNCIO
Ela diz, segundo o Metro UK, que não fazia ideia que estava grávida. Inclusive, que durante os últimos meses tinha seguido sua vida normalmente. Ela ainda ressaltou que tomava anticoncepcional e que continuou menstruando.
Ao acordar e perceber que estava grávida, Sally ligou para sua irmã que a levou para o hospital, onde deu luz no estacionamento do hospital, pois não houve tempo de entrar.
+ Maternidade
- Mãe viraliza ao contar o que fez para que sua filha aprendesse a amar o próprio corpo
- Proprietária de bar proíbe entrada de crianças e diz que elas são “selvagens e barulhentas demais”
- Protagonista de “A Lagoa Azul” faz curiosa tatuagem com a filha mais velha
- Pai faz o parto do bebê minutos depois de chamar os Bombeiros
Sally afirma que a situação foi a «coisa mais surreal de todos os tempos», seu filho Gabriel, que agora tem um ano de idade, é a «melhor coisa que já aconteceu».
“Eu não tinha ideia de que estava grávida até entrar em trabalho de parto. Eu não engordei nenhum peso, não tive nenhum inchaço e provavelmente era mais magro do que sou agora. Se eu bebesse depois do trabalho, sempre ficava doente e as pessoas brincavam que eu estava grávida e eu dizia’ se eu estivesse grávida, estaria grávida de oito meses agora”.
LEIA TAMBÉM