Jennifer Dowker, uma mulher de Michigan, dos Estados Unidos, estava nadando no rio Cheboygan quando encontrou uma garrafa de vidro com uma carta dentro que continha um pedido de um homem.
ANÚNCIO
“A pessoa que encontrar esta garrafa irá devolver este papel a George Morrow, Cheboygan, Michigan e dizer-lhe onde o encontrou”, solicitou a carta datada de novembro de 1926.
“No começo eu pensei que era apenas uma garrafa fria e então, quando a peguei, enquanto ainda estava debaixo d’água, pude ler a palavra ‘isso’ no jornal. Foi algo como ‘Uau! Temos uma mensagem em uma garrafa aqui. Frio!’”, disse Dowker a CNN.
A entrega da carta
A cidade onde a garrafa foi encontrada é muito pequena e a mulher conhecia muitas pessoas que vivem ali. Desta forma, ela decidiu publicar as fotos do achado na página de sua empresa no Facebook, com a intenção de que a notícia atingisse mais pessoas.
+ NOTÍCIAS
- Primeira pastora trans do Reino Unido diz que “Deus é maravilhosamente não binário”
- Mulher que inventou que deu à luz a 10 bebês é presa
- 4 mil mulheres relatam mudanças na menstruação após a vacina de Covid-19
- Ex-Big Brother queima o rosto e perde a visão após fazer truque de beleza no TikTok
«O que me passava pela cabeça era onde eu encontraria tempo para fazer a pesquisa para encontrar a pessoa», disse Dowker. «Sou uma mãe solteira que dirige um pequeno negócio com três filhos adolescentes.»
No entanto, ela não precisou se preocupar muito, porque no domingo, 20 de junho, a filha de George Morrow, Michele Primeau, a contatou para informá-la de que havia descoberto a história e estava interessada na descoberta.
ANÚNCIO
Vendo a nota, Primeau rapidamente reconheceu a caligrafia de seu pai. Ele comentou que em várias oportunidades seu pai deixou cartas escondidas. Esta carta ele escreveu antes de completar 18 anos.
LEIA TAMBÉM