Notícias

Homem com Alzheimer se apaixona por sua mulher e a pede em casamento pela 2ª vez

Uma história de amor digna de cinema foi vivida por Lisa e Peter, dois pombinhos estadunidenses que decidiram se casar pela segunda vez

Uma história de amor digna de cinema foi vivida por Lisa e Peter, dois pombinhos estadunidenses que decidiram se casar pela segunda vez depois de 12 anos juntos.

Até aí a história parece não ter relevância, se não fosse por este detalhe: Peter, de 56 anos, sofre de Alzheimer. Por causa disso, ele se esqueceu de que era casado — surpreendendo a mulher com um novo pedido de casamento!


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:

  1. Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos

“Eu sou a pessoa mais sortuda no mundo”, disse Lisa ao canal NBC, de Nova York. “Ele não sabe que eu sou a sua mulher; sou apenas a sua pessoa favorita.”

O casamento aconteceu há algumas semanas e tudo graças à sua filha, que é planejadora de cerimônias. Ela contou a história aos provedores, que, em sua maioria, ofereceram serviço gratuito.


Leia também

  1. Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos
  2. 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
  3. Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM