Como noticiado da Nova Mulher, uma mulher da África do Sul afirmou que deu à luz a 10 bebês, mas ao que tudo indica temos aí uma grávida de Taubaté versão África do Sul. Isso porque o namorado da mulher gravida afirmou ao Daily Star que não acredita mais que os filhos existam.
ANÚNCIO
O namorado ainda emitiu um comunicado pedindo desculpas por «qualquer inconveniência e constrangimento» e a mulher está desaparecida. O suposto parto teria acontecido no dia 7 de junho, e Gosiame Thama Sithole, de 37 anos, pariu sete meninos e três meninas por meio de uma cesariana.
Contudo, após o governo e os hospitais questionarem o nascimento o pai também começou a duvidar. Segundo informações do News24, foi aberto um caso de uma pessoa desaparecida para localizar a mulher.
«Ele (Tsotetsi) fez várias tentativas de visitar sua namorada e os bebês, mas ela não revelou seu paradeiro e as condições de seus bebês», diz comunicado.
«As incertezas atuais e o discurso público sobre os bebês preocupam muito a família, principalmente na ausência de qualquer prova da existência, além de mensagens telefônicas e de WhatsApp da mãe.»
«A família resolveu e concluiu que não há décuplos entre Tebogo Tsotetsi e Gosiame Sithole, até prova em contrário e deseja se desculpar por qualquer inconveniente e constrangimento.»
LEIA TAMBÉM