logo
/ Facebook
Notícias 09/06/2021

(VÍDEO) Aterrorizante: sete tubarões-martelo circulam perto de mulheres em praia

Um cardume de, pelo menos, sete tubarões começou a circular perto de três mulheres em uma praia na Flórida (EUA)

Por : Da redação

O momento no qual tubarões-martelo circulam perto de mulheres em praia de Pensacola, na fronteira Flórida-Alabama (EUA) foi filmado por uma pessoa que estava em um barco. As mulheres estavam tranquilas em uma boia quando um homem gritou tubarão. Em seguida, diversas barbatanas começaram aparecer e os tubarões cercam um barco.  

Elas estavam tranquilas quando perceberam que os tubarões chegaram mais perto e se viram cercadas por eles. “Eu estava tipo’ Senhor, proteja-nos! Se é hora de irmos, é hora de irmos. Apenas nos proteja”, disse Eubanks, uma das mulhres, ao outlet.

“Eles estavam bem na praia. Quer dizer, estávamos com água na altura dos joelhos, pelo menos, até a cintura, então eles estavam bem na costa”, afirmou. Elas estimaram que alguns dos tubarões tinham até 2,5 metros de comprimento e disseram que os tubarões apenas circulavam ao redor antes de nadar para águas mais profundas.

Após o choque Franscine, uma das mulheres, afirmou que foi a experiencia mais incrível de sua vida. 2Normalmente você tem que pagar por isso e não tivemos que pagar por isso. Então, sim, foi uma experiência incrível”, afirmou.

O Museu da Flórida relata que os tubarões-martelo foram responsáveis ​​por pelo menos 16 ataques não provocados a humanos em todo o mundo.

LEIA TAMBÉM