logo
/ Departamento de Polícia de Delray Beach
Notícias 03/06/2021

Mulher é resgatada de bueiro após passar três semanas dentro de sistema de esgoto

Uma mulher que estava desaparecida foi resgatada dentro de um bueiro e afirmou aos policiais que passou três semanas vagando dentro do sistema de esgoto

Por : Da redação

Lyndsey Jane Kennedy, de 43 anos, desapareceu no dia 26 de maio. O Departamento de Polícia no Texas (EUA) a encontrou e, segundo informações do Metro UK, ela “foi encontrada em segurança e foi levada a um hospital local”.

A WPEC informou que a mulher disse que passou três semanas vagando dentro do sistema de esgoto da cidade. Kennedy disse que “foi nadar em um canal perto da casa do namorado e ficou ‘curiosa’”. Desta forma, ela então “vagou por túneis antes de se perder”.

Os amigos da mulher usaram o sistema de GPS do celular dela e encontraram um local onde ela supostamente escorregou. Com isso, eles começaram a jogar sacos de comida em bueiros para ela comer.

Jane, mãe da mulher, disse que sofre de problemas de saúde mental, incluindo psicose. Ela ainda estava sofrendo um relacionamento abusivo e estava no Texas para reabilitação. Após sair do esgoto, Lyndsey foi levada para um hospital psiquiátrico.

LEIA TAMBÉM