logo
Manuela D’Ávila / Roda Viva
Notícias 03/06/2021

Filha de Manuela D’Ávila, de apenas 5 anos, sofre ameaças de estupro

A ex-deputada Manuela D’Ávila denunciou que sua filha de apenas 5 anos está sofrendo ameaças de estupro parte de grupos de ódio

A ex-deputada Manuela D’Ávila (PCdoB) denunciou nas redes socais, na última quarta-feira (2) que ela vem sofrendo ameaças de morte e que grupos de ódio estão enviando ameaças de estupro contra sua filha que tem apenas 5 anos.

“Ontem à noite, em um debate, me perguntaram se eu não sinto vontade de desistir. Sim, eu sinto. Todos os dias. Ao contrário do que muitos pensam, a violência política está cada vez mais intensa. O último mês foi muito agressivo e me impactou muitíssimo”, afirmou a ex-deputada.

Manuela contou que sua filha vem sofrendo ameaças de estupro após um pai, da escola da sua filha, tirar uma foto da pequena e divulgar em grupos de ódio.

“São muitos anos de violência. Como vocês sabem, quando Laura ainda era um bebê de colo, foi agredida fisicamente em função de uma mentira distribuída amplamente na internet. De lá pra cá, muitas coisas aconteceram. Mas nenhuma jamais havia envolvido sua escola e algum pai de colega. Foi devastador lidar com isso. Ver a imagem sendo usada por toda essa gentalha que vive as nossas custas, diz que é político e só faz o mal, foi uma violência imensa”, escreveu a ex-parlamentar.

“Poucos dias depois chegaram as ameaças de estupro para ela (que tem cinco anos!!!) e nova ameaça de morte para mim. A Polícia já acompanha o caso. O que é evidente que não diminui o medo, a tristeza, a culpa por ver as pessoas que mais amo submetidas a essa gente inescrupulosa”, desabafou.

LEIA TAMBÉM