Notícias

Noiva morre durante cerimônia e homem se casa minutos depois com a irmã mais nova dela

Durante um casamento na Índia, a noiva teve uma parada cardíaca e morreu. O homem decidiu continuar o casamento com a irmã mais nova dela

A Índia é conhecida por seus casamentos arranjados e pelo machismo que trata as mulheres como mercadorias. Um exemplo, é este caso que ocorreu em Uttar Pradesh, norte da Índia.

Durante a cerimônia, a nova teve um ataque cardíaco e faleceu. Eles colocaram o corpo dela em um quarto e o noivo decidiu continuar o casamento com a irmã mais nova dela.

De acordo com agência de notícias IANS, o tio da noiva afirmou casar com o novo casal foi ‘uma decisão difícil’ para sua família. “Uma filha estava morta em um quarto e o casamento de outra filha estava sendo solenizado no outro quarto. Nunca testemunhamos emoções tão confusas”, afirmou.

Recomendados

“A tristeza pela morte dela e a felicidade do casamento ainda não foram assimiladas”, comentou.

O irmão da nova ainda acrescentou que eles “não sabiam o que fazer naquela situação” a ​​princípio. As duas famílias se sentaram juntas e alguém sugeriu que minha irmã mais nova, Nisha, se casasse com o noivo. As famílias discutiram o assunto e ambas concordaram”.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM