Notícias

Candidata a deputada no México oferece implantes mamários para obter votos

Com o lema “seio para todas”, a candidata deseja obter votos para conquistar o posto de deputada federal pelo estado de Sonora, no México

A mexicana Rocío Pino está concorrendo ao cargo de deputada federal, pelo estado de Sonora. Ela é conhecida o pseudônimo de “La Grosera” (a grosseira) por meio de sua conta OnlyFans, onde compartilha seus conteúdos.

Agora que está concorrendo ao cargo, ela decidiu colar posters por diversos lugares com uma campanha que promete oferece implantes mamários para obter votos. “Mulher com seios é uma mulher com poder”, diz seu slogan.

+ NOTÍCIAS

Recomendados

  1. Vendedora expõe nas redes cliente que comprou anéis para a namorada e para amante
  2. Mulher com hemangioma na face recebe críticas desde criança: “me olham com medo e pena, mas amo meu rosto”

“Não foi perguntado às mulheres o que nós queremos. Ninguém tem. Se você sair e perguntar: ‘Você gostaria de cirurgia plástica?’ Todos vamos dizer sim «, disse o candidato à agência de notícias EFE . “O que nos falta é lã (dinheiro)!”, expressou.

Após muitas críticas, ela falou que deseja fazer um projeto para ajudar mulheres com câncer de mama. Além disso, ela também ressaltou que qualquer mulher trans poderá colocar seios.

“Muitos homens têm complexos porque têm seios grandes, então reduza. Tem mulher que tem seios caídos, depois reconstrói e que isso está no marco da saúde pública, ou seja, que o governo paga por isso ”, afirmou.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM