logo
Notícias 01/06/2021

Jornalista desaparecida em Fortaleza há dois dias é encontrada no Mato Grosso

A procura pela jornalista mobilizou familiares e internautas

A jornalista Mariane Morales Braga, de 30 aos, ficou desaparecida por dois dias e foi encontrada nesta segunda-feira (31) a caminho do Mato Grosso.

Segundo informações da irmã de Mariane, divulgadas pelo Jornal Diário do Nordeste, a jornalista saiu de casa “deixando claro que não estava feliz e queria buscar novas coisas para a vida”.

A procura por Mariane mobilizou amigos, familiares e internautas nas redes sociais. Segundo Michele, irmã da jornalista, ela estava com problemas psicológicos.

“A gente estava sempre monitorando ela porque sabíamos que ela estava muito sensível. Então logo quando notamos a ausência dela, já sabíamos que tinha acontecido algo”, relata Michele, que é produtora audiovisual.

Mariane morava sozinha na Praia de Cumbuco, em Caucaia, mas retornou à casa dos pais por conta de seu estado fragilizado.”Foi uma proporção muito maior do que eu imaginava, a divulgação, a solidariedade das pessoas. Estou muito feliz pelo amor que sinto vido das pessoas”, contou a irmã da jornalista, antes de saber que ela havia sido localizada.

LEIA TAMBÉM