logo
/ Reprodução / Pixabay
Notícias 01/06/2021

Idosa revela na lápide a receita do seu doce de maior sucesso e imagens se tornam virais

Ela queria demonstrar o quanto amava as pessoas!

Falecida aos 97 anos, Kathryn Andrews, tornou sua lápide viral uma imagem viral que fez sucesso na Internet depois que pediu que algo muito inusitado fosse escrito nela.

Em busca de deixar para seus familiares um legado do qual se orgulhava, ela revelou no túmulo a receita do seu delicioso fudge, uma espécie de doce de caramelo que faz sucesso nos Estados Unidos.

De acordo com a Fox 13 News, a mulher de Utah, nos Estados Unidos, era especialista em doces e colocou esta ideia em pratica para demonstrar o quanto amava os outros, confirmou sua filha Janice Johnson.

A receita escolhida era um sucesso nas reuniões familiares e tinha um valor muito especial para todos. Por isso, a lápide foi feita quando Kathryn ainda estava viva, para que ela pudesse ver o resultado que foi finalizado com a frase: “o que quer que ela vá, haverá risos”.

Para fazer a receita, derreta dois quadrados de chocolate e duas colheres de sopa de manteiga em fogo baixo. Misture uma xícara de leite para ferver antes de adicionar três xícaras de açúcar, uma colher de chá de baunilha e uma pitada de sal.

As instruções pedem que continue cozinhando até dar ponto e depois despeje sobre o mármore para esfriar.