logo
/ Louise Fischer, da Radio4
Notícias 31/05/2021

Repórter dinamarquesa faz sexo durante matéria sobre clubes de swing

A repórter fez a matéria entrevistando clientes que participavam dos clubes e fez sexo com eles

Por : Da redação

O jornal Le Parisien da última sexta-feira (28) destacava a matéria “Reabertura de clubes libertinos: uma jornalista dinamarquesa se envolve… de corpo e alma”. É que uma jornalista decidiu fazer uma matéria sobre o clube se swing e enquanto entrevistava suas fontes também fazia sexo com elas.

A matéria foi publicada em um jornal matinal da Radio4 e virou manchete em toda a Europa. A reportagem tinha como objetivo falar sobre o relaxamento das medidas de prevenção contra a covid-19 e sobre a abertura dos clubes de swing. “Minha participação oferece uma visão de um mundo que raramente vemos por inteiro”, declarou a repórter.

O jornal O Le Parisien destacou que reportagem da jornalista foi ao ar às 8h40 da manhã. O apresentador ainda alertou os ouvintes que haveria barulhos de atos sexuais.

Durante a reportagem, a a jornalista aprende as regras de comportamento no local e entrevista pessoas em pleno ato sexual. Já na segunda vez, a repórter decide participar da experiencia.

A chefe da jornalista aprovou a aventura. “É muito bom quando nossos repórteres tentam fazer um jornalismo diferente”, diz Tina Kragenlund, responsável pela programação da Radio 4, citada por Le Parisien.

LEIA TAMBÉM