Notícias

Mãe alerta que sua filha morreu ‘comendo chiclete demais’

A mãe decidiu alertar a todos após o inquerido da sua filha apontar que ela morreu após comer diversos chicletes

WALES NEWS SERVICE

Samantha Jenkins, 19 anos, morreu há 10 anos. Ela reclamava de uma dor de estômago antes de desmaiar e entrar em coma.  A autópsia da jovem revelou “quatro ou cinco caroços verdes brilhantes” que eram chicletes.

ANÚNCIO

A família encontrou dezenas de embalagens de chiclete escondidos em seu quarto. Em 2015, um legista apontou que isso poderia ter contribuído para a morte de Samantha, em 3 de junho de 2011.

Maria Morgan, a mãe da jovem, três dias antes do 10 º aniversário decidiu prestar uma homenagem e falar sobre sua morte. “Lembro-me como se fosse ontem”, disse Maria ao Metro UK.

“Lembro-me de pensar como, como diabos você pode ir para o hospital em uma sexta-feira com uma filha de 19 anos e sair de lá apenas dois dias depois com apenas seus óculos?  Foi o mais, não consigo nem explicar, mais surreal – nem consigo explicar. Foi simplesmente horrível”, afirmou.

 Após a morte da jovem, a família precisou investigar para saber o que realmente tinha acontecido. Foi então que descobriram as embalagens do quarto dela. “Em todas as sacolas que ela tinha e em todas as gavetas de seu quarto havia embalagens de chiclete, caixas vazias de chiclete”, afirmou.

+ MATERNIDADE

  1. Mulher dá a luz dentro do carro e parto é filmado pelo marido
  2. Naomi Campbell torna-se mãe pela primeira vez aos 50 anos: “Não há amor maior”
  3. Filha de Luana Piovani impressiona com a semelhança com a mãe

O patologista Dr. Paul Griffiths, segundo a reportagem, “deu a causa da morte como sendo uma hipóxia cerebral causada por convulsões e esgotamento de eletrólitos – vital para manter as funções essenciais do corpo”.

ANÚNCIO

“Dez anos depois, há tantos’ porquês ‘para mim, mas o maior por que é por que diabos eu perdi minha filha para goma de mascar?”, desabafou a mãe.

LEIA TAMBÉM

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias