logo
/ TIKTOK
Notícias 29/05/2021

Vendedora expõe nas redes cliente que comprou anéis para a namorada e para amante

A jovem vendedora expos nas redes sociais que seu cliente comprou dois anéis, um para a namorada e outro para amante. Com a publicação, ela conseguiu encontrar as duas mulheres e contar sobre a infidelidade

Por : Da redação

A jovem canadense (@ferreiroroche) decidiu gravar um vídeo, no TIKTOK, contando que um dos seus clientes comprou dois anéis, um para a namorada e outro para amante. “Se o nome do seu namorado é Jake e ele mora em Montreal, ele acaba de comprar dois anéis, um para a namorada e outro para a amante”, escreveu ela.

Em seguida, ela mostrou os anéis que o homem havia comprado para tentar identificar as mulheres que estavam sendo enganadas. Muitas pessoas ficaram preocupadas, pois ela poderia perder o emprego.

No entanto, a jovem explicou que pediu demissão e esperou sair da loja para divulgar o caso. Ela ainda revelou para seus seguidores que uma das mulheres entrou em contato e enviou a foto do namorado, no qual ela confirmou que era Jake.

Ela ainda conseguiu falar com a outra mulher que estava sendo enganada. As duas terminaram o relacionamento com ele. Agora as três mulheres formaram um grupo e tornaram-se amigas.

@ferreiroroche

Reply to @ferreiroroche update: thank you to everyone who sent it around!

♬ Umbrella – Diana Ibarra

LEIA TAMBÉM