logo
/ TIKTOK
Notícias 28/05/2021

Tiktoker viraliza ao contar como escapou de uma ameaça quando estava sozinha em um quarto de hotel

A jovem contou que um homem tentou abrir a porta do quarto do hotel, no qual ela estava sozinha, e revelou truque que a salvou

Por : Da redação

 Josie Bowers, de Ontário, Canadá, revelou no TIKTOK como conseguiu se salvar após um homem tentar entrar em seu quarto de hotel, no qual estava sozinha. O vídeo viralizou e recebeu mais de 100 mil visualizações e 80 mil comentários.

Ela conta que quanto tinha 15 anos estava de férias com sua família em Ocean City, Maryland, EUA. Seus familiares estavam na praia e ela estava sozinha quando um homem usou uma engenhoca para abrir a porta do quarto do hotel pelo lado de fora.

“Meu pensamento principal era puta merda. Estou de toalha agora e alguém está prestes a entrar e me pegar. Então, a porta se abriu com uma fresta e eu apenas a bati de volta e coloquei a fechadura”, afirmou a jovem.

O homem, então, disse que estava ali para arrumar a maçaneta da porta. “Então, ele me disser que meu cartão-chave estava quebrado e precisaria entrar na sala e consertar. E então eu abri a porta um pouco, para ver se era um funcionário. Claramente não era”. Ela comentou que os funcionários do Hilton usam trajes elegantes.

Foi, então, que ela lembrou de uma dica passada do seu padrasto policial. “Eu acho que sou muito inteligente para esse aqui, meu padrasto é um policial, ele me ensinou a nunca deixar ninguém saber que você está sozinho. Eu gritei: ‘Ei pai, tem alguém aqui para consertar a porta.’ Assim que eles pensaram que eu não estava sozinho – e potencialmente meu pai estava lá – eles correram, eles foram embora”, revelou.

“Estou feliz por ter tido essa experiência, então posso ensinar as pessoas sobre ela. Obviamente, estou segura, mas poderia ter acabado muito pior”, finalizou.

LEIA TAMBÉM