Notícias

Menino escreve carta para juíza pedindo para ter o sobrenome do padrasto: “Meu pai de verdade”

O menino, de 8 anos, morador de Quixeramobim, no Ceará, escreveu uma carta feita à mão para uma juíza pedindo para ter o sobrenome do padrasto que era “pai de verdade”

A história de um menino de 8 anos que escreveu uma carta feita à mão para uma juíza pedindo para substituir o sobrenome do pai biológico pelo do padrasto comoveu as redes sociais.

ANÚNCIO

Segundo o pequeno, seu padrasto é “pai de verdade”. “Quero pedir encarecidamente que a senhora troque meu nome. Quero tirar o sobrenome Sousa, que é o sobrenome do meu pai biológico, e eu gostaria muito de usar o sobrenome do meu verdadeiro pai, que é o meu padrasto”. E ainda ressaltou: “Ele sim que é um pai de verdade! Esteve comigo nos momentos bons e ruins”, declarou na carta.

O menino ainda comentou com a juíza que sabia que ela fazia boas ações para a comunidade. “Estou lhe pedindo porque vi no celular a senhora distribuindo cestas básicas para as famílias carentes e isso é um verdadeiro ato de amor ao próximo”.

Recomendados

O pedido foi rapidamente atendido pela Dra. Kathleen Kilian,  titular da 1ª Vara do Fórum de Distrito de Damião Carneiro. Ele ainda escreveu uma carta ao menino elogiando, acima de tudo, sua conduta e educação.

+ MATERNIDADE

  1. Mulher dá a luz dentro do carro e parto é filmado pelo marido
  2. Naomi Campbell torna-se mãe pela primeira vez aos 50 anos: “Não há amor maior”
  3. Filha de Luana Piovani impressiona com a semelhança com a mãe
  4. Mãe leva o bebê às pressas para o hospital por ‘buraco na boca’ e descobre algo inesperado

«Que alegria ser o motivo da sua lembrança e receber seu carinho por meio dessa carta. Guardarei sempre comigo”, declarou a juíza.

“Mantenha sempre o seu senso de Justiça, tenha interesse pelos seus direitos e pelos direitos de todos. Estude, seja verdadeiro, sinta, tenha coragem e se comprometa com os seus sonhos. No final do dia, o que faz a diferença é o que nos emocionou e o quanto sensibilizamos as pessoas”, aconselhou ainda Dra. Kathleen.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias