Notícias

Assustador: mulher tira foto com amigos e flagra suposto “espírito”

A mulher e seus amigos disseram perceber uma presença estranha na foto. Eles acreditam que era um espírito

Rebecca Glassborow, de 30 anos, fez uma pequena festa com seus amigos em sua casa, na Inglaterra. À noite, segundo ela, foi divertida. Eles beberam, deram risada. Até que decidiram tirar uma foto e foi aí que as coisas começaram a ficar estranhas.

Glassborow diz que sentiu um arrepio na espinha ao conferir a foto e perceber que havia uma pessoa que não tinha sido convidada: um suposto “espírito”. «Não havia literalmente nada ao nosso redor e só aparecia nas fotos – era muito estranho», disse ela ao Dayli Star.

Após ver a foto, ela e seus amigos começaram a procurar a suposta pessoa da foto, mas não encontraram ninguém. A mulher afirma que existem rumores de que alguém tenha morrido e sem banheiro e ela está convencida de que a casa é mal-assombrada.

«Ouvíamos alguns ruídos ocasionalmente, mas apenas desdenhamos deles: ‘moramos em um bloco de apartamentos, devem ser apenas os vizinhos’, mas não temos certeza», disse ela que ainda não conseguiu conclusões concretas sobre o que de fato ocorreu.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM