Um casal indiano alugou um avião para se casar no ar na frente de 161 convidados e contornar as restrições anti-coronavírus em terra firme — embora tenham violado as medidas decretadas para os voos.
ANÚNCIO
A autoridade da aviação civil indiana ordenou uma investigação. O casal, cuja identidade não foi divulgada, disse “sim, eu aceito” nesse domingo (23).
E, ao contrário das regras em vigor na aviação civil, praticamente nenhum dos convidados usava máscara ou respeitava as regras de distanciamento social.
Leia também
Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:
Consequências
Segundo a imprensa, a direção geral da aviação civil pediu à Spicejet, empresa responsável por administrar o voo, que tomasse as devidas medidas contra o casal recém-casado e os seus convidados, que podem ser proibidos a não viajar de avião.
“Apesar das demandas e dos repetidos avisos, os passageiros não cumpriram as diretrizes, e a empresa vai adotar as medidas cabíveis de acordo com a legislação”, reportou a imprensa local.
Leia também
- Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos
- 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
- Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco
Apoie
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: