logo
Notícias 25/05/2021

‘Grávida fitness’ causa polêmica ao levantar 142 kg semanas antes de dar à luz

Aqueles que a criticam a culpam por colocar em risco a vida do seu futuro bebê

Por : Redação

Yanyah Milutinovic, de 34 anos, causou polêmica nas redes sociais depois de compartilhar a sua intensa rotina de exercícios que, entre outras coisas, envolve levantar pesos de 142 quilos.

Aqueles que a criticam a consideram irresponsável por levantar tanto peso durante a gravidez e a culpam por colocar em risco a vida do seu futuro bebê.

Em um dos comentários negativos, um usuário até pediu ao marido da mulher que a prendesse. “Esses pequenos palhaços no Instagram não podem me impedir de fazer o que estou fazendo”, disse Yanyah ao New York Post (em inglês).


Leia também


Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: