Uma jovem de 22 anos foi presa na Espanha por assédio. De acordo com a Polícia Nacional de Málaga, a garota teria telefonado cerca de 200 ligações por dia para uma amiga do seu ex-namorado.
ANÚNCIO
Os agentes de segurança começaram as investigações após receberem a denúncia da vítima, cuja identidade não foi divulgada.
Leia também
Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:
A amiga disse que tudo começou em setembro de 2020, e que o assédio lhe causou transtornos. De acordo com ela, os telefonemas não respeitavam os horários e, ao atendê-los, o silêncio era a única resposta.
Além disso, pelo telefone ser uma das suas ferramentas de trabalho, as ligações geraram problemas no seu dia a dia. Ele explica que não podia desligar ou ignorar o celular por causa das suas tarefas.
Leia também
- Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos
- 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
- Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco
Apoie
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: