logo
Notícias 25/05/2021

200 ligações em um dia: jovem é presa por assediar amiga de ex-namorado

Os telefonemas não respeitavam os horários e, ao atendê-los, o silêncio era a única resposta

Por : Redação

Uma jovem de 22 anos foi presa na Espanha por assédio. De acordo com a Polícia Nacional de Málaga, a garota teria telefonado cerca de 200 ligações por dia para uma amiga do seu ex-namorado.

Os agentes de segurança começaram as investigações após receberem a denúncia da vítima, cuja identidade não foi divulgada.


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:


A amiga disse que tudo começou em setembro de 2020, e que o assédio lhe causou transtornos. De acordo com ela, os telefonemas não respeitavam os horários e, ao atendê-los, o silêncio era a única resposta.

Além disso, pelo telefone ser uma das suas ferramentas de trabalho, as ligações geraram problemas no seu dia a dia. Ele explica que não podia desligar ou ignorar o celular por causa das suas tarefas.


Leia também


Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: