logo
/ Action News Jax
Notícias 24/05/2021

Escola edita fotos do anuário de 80 alunas para esconder os seios delas

Bartram Trail High School, localizada na Flórida (EUA), deixou as alunas constrangidas após editar as fotos para esconder os seios das meninas

Por : Da redação

Uma escola na Flórida, Estados Unidos, tomou uma atitude que deixou as aulas constrangidas. Anualmente, as escolas americanas tiram fotos dos alunos para colocar em seus anuários.

Este ano, a escola decidiu editar as fotos de suas alunas visando esconder os seios delas.

Os pais, segundo informações do Metro UK, denunciaram a escola por deixar suas filhas constrangidas e desconfortáveis com seus corpos.

“Você não está apenas afetando a foto deles, não é apenas para protegê-las, você os está deixando desconfortáveis ​​e sentindo que seus corpos não são aceitáveis ​​em um anuário”, afirmou uma aluna do nono ano Riley O’Keefe disse à Action News Jax.

“Não quero que as meninas sintam que não têm voz … especialmente meninas que não se sentem confortáveis ​​em falar sobre isso”, complementou. A aluna ainda comentou que os meninos não tiveram problemas com suas fotos.

“Eles olharam para os meninos, para as fotos da equipe de natação e outras fotos de esportes e acharam que estava bom, e isso é realmente perturbador e desconfortável”, disse. A mídia local entrou em contato com a escola que decidiu não se pronunciar sobre o caso.

LEIA TAMBÉM