ANÚNCIO
Uma escola na Flórida, Estados Unidos, tomou uma atitude que deixou as aulas constrangidas. Anualmente, as escolas americanas tiram fotos dos alunos para colocar em seus anuários.
Este ano, a escola decidiu editar as fotos de suas alunas visando esconder os seios delas.
Os pais, segundo informações do Metro UK, denunciaram a escola por deixar suas filhas constrangidas e desconfortáveis com seus corpos.
“Você não está apenas afetando a foto deles, não é apenas para protegê-las, você os está deixando desconfortáveis e sentindo que seus corpos não são aceitáveis em um anuário”, afirmou uma aluna do nono ano Riley O’Keefe disse à Action News Jax.
“Não quero que as meninas sintam que não têm voz … especialmente meninas que não se sentem confortáveis em falar sobre isso”, complementou. A aluna ainda comentou que os meninos não tiveram problemas com suas fotos.
“Eles olharam para os meninos, para as fotos da equipe de natação e outras fotos de esportes e acharam que estava bom, e isso é realmente perturbador e desconfortável”, disse. A mídia local entrou em contato com a escola que decidiu não se pronunciar sobre o caso.
ANÚNCIO
LEIA TAMBÉM