logo
/ Hyde News
Notícias 23/05/2021

Mulher é presa por abusar sexualmente de homem que dormia

A mulher entrou na casa de um homem que era casado e abusou dele sexualmente. O caso ocorreu em Buckinghamshire, na Inglaterra, e ela foi condenada à prisão

Por : Da redação

Marie Le-Mar, de 38 anos, foi condenada e três anos e seis meses de prisão após entrar na casa de um desconhecido e abusar dele sexualmente. O homem que é casado dormia em quarto separado de sua mulher por roncar muito e acordou durante o ataque que ocorreu em março do ano passado.

De acordo com informações do Metro UK, o promotor John Farmer disse à Amersham Law Courts, em Buckinghamshire, que “ele erroneamente pensou que era sua esposa. O réu tentou puxá-lo para cima dela, obviamente tentando fazer sexo, mas ela caiu da cama. Percebi que esta não era sua esposa”.

Após isso, ele realmente despertou e acendeu a luz quando percebeu que não era sua esposa. “Ele voltou a si quando estava em um sono profundo, acendeu a luz e percebeu que ela estava bêbada e completamente nua”, explicou o promotor.

A vítima imediatamente chamou sua esposa e o casal ligou para a polícia. Quando os policiais chegaram ao local, Marie ameaçou a esposa e ainda agrediu um policial.

Durante o interrogatório, Le-Mar disse que não conseguia se lembrar dos eventos, mas admitiu a acusação de fazer uma pessoa se envolver em atividade sexual sem consentimento; agressão sexual; agressão comum; e agressão a um trabalhador de emergência.

Ela foi condenada pelo caso. “Os crimes sexuais contra homens não são menos graves do que os crimes sexuais cometidos contra mulheres”, afirmou o juiz.

LEIA TAMBÉM