Notícias

Mulher encena casamento falso para se vingar do ex-namorado

Esta mulher decidiu se vingar no seu ex-namorado com um casamento falso e acabou viralizando

Sarah Vilard, uma jovem de 24 anos, terminou com o namorado em 2019, mas ela queria fazer ele sentir que realmente a perdeu. Para isso, ela fez um casamento falso com a ajuda dos amigos.

A jovem contratou um ator para fingir ser o noivo e celebrou seu grande dia três meses após a separação. Amigos participaram da comemoração que ocorreu na luxuosa Villa Kennedy, em Frankfurt, Alemanha.

Sarah, então, fez questão de compartilhar fotos nas redes sociais para mostrar a seu ex o que ele está perdendo. Após ela descobrir que o ex ficou chateado com a notícia, ela conseguiu seguir em frente.

Recomendados

“Ele descobriu através do Instagram e me mandou uma mensagem no dia seguinte e surtou porque pensou que eu o estava traindo enquanto estávamos juntos’, disse Sarah, segundo o Metro UK. “Isso, claro, não foi o caso. Mas ele veio à minha casa e queria falar comigo depois. Eu não estava interessada”.

A jovem decidiu compartilhar a história com fotos no TikTok e ele foi visto 412 mil vezes e recebeu quase 4.000 comentários até agora. “Esse nível de dedicação é completamente psicótico ou absolutamente genial”, escreveu um usuário do TikTok.

Assim que teve a satisfação de saber que seu plano funcionou, ela o tirou de sua vida para sempre.

“Eu o bloqueei em todos os lugares, defini meu perfil como privado e removi as fotos. Sim, estou solteira agora e muito feliz com isso. Estou feliz por ser capaz de me concentrar em mim mesmo”, revelou.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM