Notícias

Mulher com covid-19 é declarada como morta e “revive” antes de ser cremada

A mulher de 76 anos não foi tratada em um hospital devido a falta de leitos. Após darem o óbito, ela foi levada para ser cremada e “reviveu”

Um caso absolutamente estranho ocorreu em Mudhale, uma vila na Índia. Shakuntala Gaikwad, uma mulher de 76 anos, foi diagnosticada com covid-19 teria e voltou à vida poucos momentos antes de ser cremada. Ela acordou enquanto sua família preparada o ritual de despedida.

Ela testou positivo para Covid-19 há alguns dias, segundo India Today, e ficou em casa em isolamento. Seu estado se agravou e a família a levou para um hospital em Baramati. Contudo, não havia leitos e eles decidiram esperar no veículo.

A mulher, tempo depois, parou de se mover e a família presumiu que ela havia morrido. Com isso, eles informaram a todos e começaram a organizar os ritos que seriam dados a Shakuntala antes da cremação.

Recomendados

No entanto, a mulher acordou e começou a chorar. Em estado de choque, sua família a levou novamente para o Hospital Silver Jubilee, em Baramati, para receber o tratamento adequado, explicou o Dr. Sadanand Kale, fundador do hospital.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM