Notícias

Atitude romântica de motorista de Uber viraliza e muda a vida da esposa

A história do motorista de Uber que decidiu ajudar sua esposa e a atitude romântica mudou a vida dela se tornou viral nas redes sociais

Uma atitude simples, mas muito romântica mudou a vida da maquiadora Stephanie Prestes. Ela criou um perfil no Instagram para compartilhar dicas de make.

Aos pouquinhos, ela foi conseguindo seguidores e curtidas. No entanto, seu marido, que é motorista de Uber, decidiu ajudá-la e mudou a vida dela.

Ele colocou uma placa em seu carro com o perfil do Instagram para divulgar o trabalho da maquiadora e começou a falar sobre o trabalho dela para seus passageiros.

Recomendados

Uma das suas passageiras, Luma Brenaz, ficou encantada com a atitude amorosa do motorista e fez uma publicação no Twitter.

“Eu tô no uber dai ele bem assim p mim «vc acompanha essas blogueiras de maquiagem?» aí eu respondi q sim e ele respondeu «a minha esposa é uma, mas ela tá no início ainda» e apontou p uma plaquinha no carro q tá o @ dela”.

A publicação recebeu mais de 300 mil curtidas e várias pessoas procuraram a maquiadora que conseguiu 200 mil seguidores.

«Alguns dias atrás eu estava aqui muito feliz porque tinha acabado de bater 3 mil seguidores e o meu marido saiu normalmente, como ele sai todos os dias para trabalhar. Ele saiu de Curitiba e foi parar em Paranaguá. Lá, ele pegou uma passageira de nome Luma. O que ele não sabia é que ela mudaria toda a nossa vida», disse Stephanie, ao iniciar a história.

«Ela não só me seguiu, como achou o gesto dele tão lindo, que ela fez um post lá no Twitter dela. Mas ela também não imaginava que iria virar tudo isso. E hoje, eu não estou batendo 4 mil, 5 mil seguidores, hoje eu estou batendo 180 mil seguidores», contou a maquiadora.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM