Notícias

Por amor: Filha engana a mãe dizendo a levaria para um show, mas a leva para vacinar

A mãe se recusava em tomar a vacina de covid-19. Desta forma, sua filha disse que a levar em um show de um artista, mas quando chegaram no local era um posto de vacinação. A história comoveu e internet e viralizou.

TIKTOK

Uma jovem do México se viu em um momento complicado. Sua mãe não queria tomar a vacina de covid-19. Desta forma, ela decidiu enganar sua mãe dizendo que a levaria para assistir um show do artista Chayanne, em Monterrey.

ANÚNCIO

A história foi compartilhada no TIKTOK e podemos ver a mãe superanimada durante o trajeto. “Ele é uma celebridade. Definitivamente aqui está”, afirmou a mãe. Mas após alguns minutos chegou a decepção.

“Bem, o que você acha, mãe, Chayanne nem está em Monterrey. Trouxe você para vacinar», disse o jovem, enquanto a mãe respondia:» Que desgraçado! É por isso que você me trouxe aqui?”.

Recomendados

A história teve um final feliz. A jovem lembrou que quando era criança a mãe sempre a levava para vacinar. Ao ouvir isso, a mãe concordou em ser vacinada. “Fiquei muito bonita que você me levou para ver Chayanne. A vida toda te pedindo”, brincou a mulher.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias