Notícias

Repórter demitida após voltar de licença maternidade desabafa nas redes: “fui pega de surpresa”

Marcela Mesquita também relatou que chegou a ser afastada da TV por estar acima do peso. Agora ela foi demitida após voltar de licença maternidade

Marcela Mesquita, 37 anos, repórter da TV Vanguarda, no Vale do Paraíba e região, deu à luz em dezembro e na última segunda-feira (10), fez um desabafo por demitida de surpresa após 12 anos trabalhando na emissora.

“Fim de um ciclo! Depois de 5 meses de dedicação total a maternidade, hoje chegou o dia de voltar ao trabalho! Estava ansiosa. Dei um beijinho na minha filha no berço e disse: “Marina, mamãe vai trabalhar e volta logo”. E não é que voltei pra casa antes do que eu imaginava? Pra minha surpresa, fui dispensada da TV logo que cheguei para trabalhar. Agradeço aos amigos que fiz lá dentro. Agradeço pela parceria e, principalmente, por terem me dado a mão quando tiraram o meu chão”, afirmou em sua rede social.

Ela também relembrou o episódio de 2017. Segundo a repórter, ela teria sido afastada da equipe de vídeo por ter engordado.

Recomendados

  1. Olha o prejuízo! Mãe tem sua bolsa Chanel que custa R$ 15 mil rabiscada pela filha
  2. Mãe tenta exumar corpo da filha de 3 anos após a criança ser enterrada com o pai que a matou
  3. 53 anos de casamento e 100 filhas adotivas: “Fizemos da nossa casa um lar para todos”
  4. Fernanda Lima fala sobre sua experiência em criar filhos feministas

“Quando fui afastada da reportagem por estar acima do peso, foram os meus amigos que não me deixaram cair. Os de lá e os de cá. Vocês que acompanham o meu trabalho também me ajudaram nessa caminhada mandando mensagens de carinho e mesmo não me vendo na TV, continuaram comigo. Obrigada!!! Mil vezes obrigada!!!”, escreveu Marcela Mesquita.

“Eu sei que fiz o meu melhor em todas as funções que desempenhei na Vanguarda nesses quase 12 anos de empresa. Saio de cabeça erguida! Que novas portas se abram! Prometo que vou abri-las com o mesmo sorriso no rosto que vocês conhecem!”, finalizou a repórter.

Marcela reafirmou estava animada para voltar ao trabalho. “Eu realmente não esperava [a demissão]. Estava animada em voltar, porque sempre gostei muito do que faço. Sou uma repórter apaixonada. Claro, estava com o coração na mão por deixar a filha em casa, mas queria que ela se orgulhasse de me ver na TV. Estava na expectativa de voltar e fui pega completamente de surpresa”, reconheceu em entrevista ao portal Notícias da TV.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM