Notícias

Bebê nasce em parto de 27 segundos depois que mãe pensou que estava com dor de barriga

E este não foi o único parto surpreendente dela!

Reprodução / SWNS

Enquanto os trabalhos de parto normal podem durar em média de 12 a 14 horas, a história de uma mãe inglesa impressionou. Sophie Bugg, de 29 anos, estava grávida de 38 semanas quando teve um parto natural em casa em apenas 27 segundos.

ANÚNCIO

De acordo com o Metro Reino Unido, a mãe que esperava sua terceira filha, Millie, acordou no meio da noite com vontade de ir ao banheiro, dois dias antes da cirurgia cesariana que tinha marcada.

“Eu não tive dores e minhas bolsa não estorou, não havia nenhuma percepção de que eu a estava tendo minha filha. É muito rude, mas parecia que eu precisava fazer cocô”, revelou.

Recomendados

Ao se levantar do vaso sem poder fazer suas necessidades, ela logo sentiu que precisava sentar novamente devido a uma dor de barriga, mas foi então que algo inesperado aconteceu.

“Quando fui me levantar, meu corpo teve aquela sensação de que eu precisava empurrar para fazer cocô. Então me sentei, empurrei e, assim que dei aquele empurrão, soube que não era por trás. Eu coloquei minha mão entre minhas pernas e a cabeça estava completamente fora”, explicou.

Menos de um minuto depois de ela entrar no banheiro e gritar para seu parceiro Chris, de 32 anos, ela acabou dando a luz na porta do cômodo no topo da escada.  Após fazer força e empurrar uma segunda vez, Mille chegou aos braços de seu pai chocado.

Sophie com a recém-nascida no colo e com a placenta ainda dentro dela por 12 minutos antes que um paramédico chegasse. Depois que o cordão umbilical foi cortado, Sophie e Millie foram levadas ao hospital para serem examinadas e tiveram alta após algumas horas em perfeitas condições de saúde.

A história se repetiu na vida de Sophie

Reprodução SWNS.COM

A chegada de Millie não foi a primeira vez que a mãe de três filhos foi surpreendida por um parto rápido. Em 2013, uma ida ao banheiro no meio da noite terminou no nascimento de Paige, sua primeira filha.

A menina, que hoje tem oito anos, nasceu em um trabalho de parto que durou apenas 12 minutos e ainda dentro do saco amniótico intacto, ou seja, sua bolsa não arrebentou. Um paramédico foi o responsável por estourar o saco com segurança.

Tags

Últimas Notícias