logo
Notícias 06/05/2021

Mulher viraliza após ser “expulsa” de praia no Havaí por conta do tamanho do seu biquíni

A história desta mulher viralizou nas redes sociais. Ela conta que estava tomando sol tranquila na praia quando chegou outra mulher que expulsou ela do local público

Por : da

Savannah Sims passou por uma situação extremamente desagradável. Ela estava em uma praia no Havaí, nos Estamos Unidos, quando uma mãe a interrompeu por conta do tamanho do seu biquini. A princípio, a mulher pediu que ela se cobrisse, pois “estava mostrando demais”.

Savannah Sims comenta em seu vídeo que ouviu a outra mulher falando com seu namorado. “Essa mãe começa a dizer para o namorado, ‘não, ele não pode fazer isso’ e ‘isso não é certo para mim’. Então eu olhei para cima e ela estava olhando para mim, então perguntei se havia um problema”, afirmou a internauta do TIKTOK.

TIKTOK

Sem muita hesitação, a mulher disse a ela que “não queria ver bunda e partes femininas”, e Savannah ainda explica que ela estava deitada da praia de forma normal. No entanto, a mãe, que estava na companhia do filho e do namorado, não parou por aí e pediu a Savannah que “saísse da praia, já estava a caminho”.

Ao contar a história, muitas pessoas se solidarizaram com Savannah que ainda criticou a mulher. “Chame minha atenção e depois tire a saia e use uma calcinha fio dental”. Os usuários disseram que ela deveria ter ignorado a mulher e ainda explicaram que este tipo de abordagem é comum com os turistas do local.

LEIA TAMBÉM

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Além disso, fazemos parte do Google Notícias: