logo
/ Reprodução / YouTube
Notícias 04/05/2021

Vídeo revela momento em que menina de 6 anos fica cara a cara com tubarão na praia; ‘Minha alma deixou meu corpo’

Um susto e tanto!

Uma garotinha de apenas seis anos passou por um momento desesperador em uma praia de Kailua, no Havaí. Mesmo em águas rasas, ela teve um encontro assustador com um tubarão.

De acordo com o portal de notícias Kron 4, o caso aconteceu no último fim de semana. A criança que se chama Anela Rezentes deu um entrevista para um canal local afirmando que nunca esquecerá aquele instante.

 “Minha alma deixou meu corpo. Eu vi um tubarão. Eu não percebi que ele estava atrás de mim. Então, eu realmente queria sair correndo. Eu estava realmente com medo”, explicou.

Confira o vídeo:

Sua mãe, Sheri Gouveia, gravava a brincadeira da filha no mar quando tudo aconteceu e acabou registrando a cena em um vídeo impressionante.

“Quando ela saiu da água, ela estava histérica. (…) Eu não percebi que era realmente um tubarão. Isso é o que me chocou”, revelou Sheri.

Algumas espécies de tubarões se alimentam de peixes e chegam até as águas mais rasas em busca de comida. Isso pode indicar que o animal não tinha como alvo a menina.

 “Nunca, jamais, algo assim aconteceu antes. Ela está aqui quase todos os fins de semana. Acho que realmente há anjos cuidando do meu anjo”, desabafou a mae.

Para especialistas, a melhor coisa a fazer neste tipo de situação é sair da água imediatamente e se afastar ao máximo para dar espaço ao animal.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.