logo
/ Aquivo pessoal
Notícias 03/05/2021

Dezenas de mulheres são enganadas ao fazer harmonização facial e ficam com rostos deformados

Reportagem do Fantástico, do último domingo (4), revelou que dezenas de mulheres foram enganadas durante o procedimento de harmonização facial

Por : Da redação

Giselle Gomes, uma dentista, prometia no Instagram realizar procedimentos estéticos, como harmonização facial com ácido hialurônico. No entanto, segundo a polícia, a dentista usava polimetilmetacrilato (PMMA) e isso fez com que dezenas de mulheres ficassem com os rostos deformados.

Segundo reportagem do Fantástico, ao menos 40 pessoas tiveram problema com o procedimento realizado pela dentista. Segundo as mulheres, Giselle tinha um alto poder de convencimento e fazia com que as clientes acabassem fazendo outros procedimentos.

A maioria das pessoas que fizeram o procedimento são de Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro.

Vitimas de Giselle Gomes

“No primeiro momento, ela é amorosa e entende o problema do outro e realiza o procedimento. Quando a pessoa volta, para fazer a revisão, e se queixa de alguma coisa, a Giselle de personalidade doce se transforma em uma pessoa grossa”, afirmou Andrea Paes, uma das advogadas das vítimas.

A reportagem ainda alertou que a dentista posta fotos com títulos e cursos para impressionar os clientes. Mas, de acordo com a delegada, Natália Patrão, ela não é bem o que diz.

“Curso mesmo, ela tem pouco de 86 horas. Cursinho de final de semana, que ela assinou junto com o advogado afirmando que ela tinha especialização em harmonização facial, quando ela não tem essa especialização”.

As vítimas de Giselle prestaram queixa e a polícia abriu um inquérito para investigar. A polícia fez uma busca na casa da dentista e encontrou diversos materiais usados nos procedimentos e mais de 100 cheques. 

LEIA TAMBÉM