Notícias

Modelo se arrepende de ter feito a bichectomia e mostra sua transformação

A influenciadora afirmou que a bichectomia fez seu rosto cair e ela alertou seus seguidores sobre o procedimento.

A bichectomia é um procedimento em que as bolsas de gordura das bochechas são removidas para dar ao rosto uma aparência mais esguia. 

Embora esse processo tenha sido popularizado por celebridades como os Kardashians, não é algo que funciona para todos. Prova disso é o caso da influenciadora do Tik Tok, Jessica Frozza, que disse lamentar ter feito isso.

Por meio de sua conta Tik Tok, Jessica Frozza falou sobre sua bichectomia e contou a má experiência que teve com esse procedimento. A influenciadora disse que antes seu rosto era redondo e ela queria mudar isso, por isso decidiu tirar as bolsas Bichat.

Recomendados

Após o primeiro ano do procedimento, ela começou a perceber que seu rosto estava muito flácido e teve até que realizar procedimentos para tentar reverter o efeito.

“Meu rosto caiu, eu não conheço meu rosto. Hoje tenho que continuar fazendo um procedimento para estimular o colágeno na bola de Bichat. Eu me transformei em uma caveira. Por que ninguém me avisou? «

Atualmente, ela se arrepende de ter feito isso, mas ao mesmo tempo admite que tem a responsabilidade de não investigar bem antes de realizar o procedimento. 

Depois de sofrer muito com seu novo visual, ela decidiu começar a se aceitar para seu novo visual e retirou as próteses de silicone que havia colocado em seu rosto.

Ao mesmo tempo, ela admitia que o trabalho dos médicos não era ruim, era simplesmente algo que não era adequado para o seu tipo de rosto e ela não sabia disso. Por isso, ela queria fazer um vídeo para alertar a todos que o desejam, é importante estar bem informado antes de tomar uma decisão.

A pressão para atender aos rígidos padrões de beleza pode acabar afetando a saúde física e mental das pessoas. É por isso que é importante fazer as pausas necessárias nas redes sociais e não seguir pessoas que o fazem se sentir mal com a sua aparência ou estilo de vida.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM