Notícias

Por que os casados tiram a aliança? Eles revelaram o motivo no aplicativo Whisper

Por que fazer o anel de compromisso “desaparecer”? Os motivos vão desde aventuras em viagens até conseguir bebidas grátis em bares

Casados de todo o mundo revelaram por que não usam aliança. O “segredo” foi contado através do aplicativo Whisper, no qual as pessoas falam anonimamente sobre as suas intimidades.

ANÚNCIO

De acordo com levantamento do jornal Daily Mail (em inglês), a razão varia desde uma infidelidade até uma tática para conseguir bebidas grátis num bar.

De acordo com o tabloide britânico, uma mulher admitiu que tirou o anel para trair o marido e não ser descoberta que era casada, enquanto outra afirmou que era uma tentativa de encontrar alguém mais jovem durante uma viagem de trabalho.


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:

  1. Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos

Mais além da infidelidade

Porém, a infidelidade não foi a principal causa do desejo de se desfazer da aliança de casamento. Um dos muitos anônimos disse que prefere não usar o anel quando sai para se divertir, pois pode chamar mais atenção do que se ele o usasse.

Outro usuário, de Michigan, nos Estados Unidos, confessou que trabalha em um cassino e, durante o expediente, não usa a aliança para poder “flertar com as garotas”.

Embora não signifique trair o parceiro, tirar a aliança é, sem dúvida, para muitos, a oportunidade de flertar com uma terceira pessoa em uma noite casual.

ANÚNCIO

Outra usuária escreveu que, quando visita a sua irmã e elas vão curtir a noite em bares, ela sai para “paquerar e dançar de um jeito um pouco inofensivo”.


Leia também

  1. Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos
  2. 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
  3. Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias