Notícias

Menina de 11 anos se arrisca para salvar um tubarão que ficou encalhado na praia; confira o vídeo

A corajosa menina viralizou nas redes sociais após se arriscar entre as pedras para salvar um tubarão

Billie Rea, uma menina de 11 anos moradora da Australia, viralizou nas redes sociais e virou manchete nos jornais do país, após corajosamente se arriscar para salvar um tubarão que ficou encalhado em uma praia na Tasmânia.

+ NEWS

  1. Casal de mulheres da Rocinha vira destaque em série da Netflix sobre amor verdadeiro
  2. Empreendedoras precisaram criam um sócio de mentira para enfrentar o machismo e abrir empresa
  3. Mulher de 80 anos se agarra até desmaiar a uma árvore para evitar que ela seja cortada

Segundo a imprensa local, o tubarão ficou preso após a maré baixar enquanto ele nadava pela costa. A menina viu o animal, mas não imaginava que fosse um tubarão. Só que al chegar mais próximo percebeu que era da espécie draughtboard e que não oferecia risco para humanos.

Recomendados

Desta forma, ela se arriscou pelas pedras para ajudar enquanto sua mãe gravava o ato de gentileza da menina. “Eu peguei um tubarão draughtboard. Vem cá, benzinho. Está tudo bem, está tudo bem”, diz a menina.

Assista ao vídeo

LEIA TAMBÉM

Apoie
Compartilhe os nossos textos com os seus amigos. O seu apoio ajuda a manter a NOVA MULHER como um site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o nosso trabalho.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Nós também participamos do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM