logo
/ Reprodução de vídeo
Notícias 21/04/2021

Menina de 14 anos esconde câmera e filma assédio sexual de pastor

O caso de uma menina de 14 anos assediada por um pastor aconteceu em Goiânia

Uma menina de 14 anos, moradora de Goiânia, escondeu uma câmera para filmar o momento que sofria assédio sexual por um pastor. Segundo informações do UOL, o homem está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás por importunação sexual.

No vídeo, é possível ver claramente que o pastor assedia a menor de idade. Ele pede um beijo e ela recusa. Em seguida, oferece dinheiro para ela e pede para que a menina exclua as conversas entre eles do celular. “Deixa eu te dar um beijo bem gostoso. Você vai gostar”, diz o pastor.

+ NEWS

Em seguida, ele tenta abraçar ela.  “Só um selinho. A gente vai começando devagarzinho, tá bom? Amém. Gostou?”, completa o homem, que não teve a identidade revelada.

O caso foi denunciado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Goiânia e a vítima e a mãe já deram declarações à delegada. O pastor deve dar declarações à polícia, mas ainda não há data marcada.

LEIA TAMBÉM

Apoie
Compartilhe os nossos textos com os seus amigos. O seu apoio ajuda a manter a NOVA MULHER como um site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o nosso trabalho.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Nós também participamos do Google Notícias: