Alice é uma menina de 11 anos que foi encontrada por policiais no aeroporto de Milão-Linate, na Itália. Ela chegou até o local sozinha, pois tinha fugido de casa levando apenas uma mochila. Seu objetivo era viajar para a Venezuela.
ANÚNCIO
O desejo começou após descobrir pelos seus pais que havia nascido na Venezuela e a ideia surgiu após descobrir, por meio da sua professora, que era necessário pegar um avião para chegar em sua terra natal.
A partir das novas informações, a garotinha determinada pegou sua mochila e foi até o aeroporto. Ao chegar até o local, ficou perambulando e não sabia o que fazer. No entanto, acabou sendo encontrada por policiais que se comunicaram com sua família para avisar onde ela estava.
+ NEWS
- Casal de mulheres da Rocinha vira destaque em série da Netflix sobre amor verdadeiro
- Empreendedoras precisaram criam um sócio de mentira para enfrentar o machismo e abrir empresa
- Mulher de 80 anos se agarra até desmaiar a uma árvore para evitar que ela seja cortada
- Pai trans realiza sonho de trazer sua filha ao mundo: “Eu quero ser o pai que nunca tive”
A menina contou a história para os policiais que ficaram emocionados e deram para ela um ursinho de pelúcia e um diário. A mãe chegou no local e explicou para a filha que ela não poderia viajar sozinha e sem passaporte.
LEIA TAMBÉM
Apoie
Compartilhe os nossos textos com os seus amigos. O seu apoio ajuda a manter a NOVA MULHER como um site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o nosso trabalho.
ANÚNCIO
Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Nós também participamos do Google Notícias: