logo
/ Fanpage.it
Notícias 20/04/2021

Menina de 11 anos foge de casa e é encontrada por policiais em aeroporto tentando viajar para Venezuela

A menina de 11 anos se deslocou por 7 km para chegar até o aeroporto para viajar para Venezuela

Por : Da redação

Alice é uma menina de 11 anos que foi encontrada por policiais no aeroporto de Milão-Linate, na Itália. Ela chegou até o local sozinha, pois tinha fugido de casa levando apenas uma mochila. Seu objetivo era viajar para a Venezuela.

O desejo começou após descobrir pelos seus pais que havia nascido na Venezuela e a ideia surgiu após descobrir, por meio da sua professora, que era necessário pegar um avião para chegar em sua terra natal.

A partir das novas informações, a garotinha determinada pegou sua mochila e foi até o aeroporto. Ao chegar até o local, ficou perambulando e não sabia o que fazer. No entanto, acabou sendo encontrada por policiais que se comunicaram com sua família para avisar onde ela estava.

+ NEWS

A menina contou a história para os policiais que ficaram emocionados e deram para ela um ursinho de pelúcia e um diário. A mãe chegou no local e explicou para a filha que ela não poderia viajar sozinha e sem passaporte.

LEIA TAMBÉM

Apoie
Compartilhe os nossos textos com os seus amigos. O seu apoio ajuda a manter a NOVA MULHER como um site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o nosso trabalho.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Nós também participamos do Google Notícias: