Notícias

Gatinho com ‘cara de idoso’ conquista as redes sociais

Conheça Vovô, o gatinho recém-nascido que conquistou a internet com seu charme incomum

Stephanie Medrano, uma voluntária do centro de resgate Stray Cat Alliance, de LosAngeles, nos Estados Unidos, recebeu uma ligação sobre um pequeno gatinho recém-nascido do Himalaia que precisava de ajuda.

De acordo com o portal BoredPanda, o gatinho nasceu com alguns problemas nas patas traseiras e com fenda palatina. “Concordei em levar a gatinha no mesmo dia”, contou Stephanie. “Pensei no nome dele, e foi ‘Vovô’ assim que vi seu rosto.”

Devido à fenda palatina, Vovô precisa ser alimentado por sonda durante o dia para ajudá-lo a respirar e não engasgar com a comida.

“Ele pesava 84 gramas quando o resgatamos; agora, pesa 145 gramas. Ele começou a lamber, bocejar e se esticar. Ele é muito fofo e dorme muito bem.”


Leia também

  1. Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos
  2. 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
  3. Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM