logo
/ Unsplash
Notícias 14/04/2021

França suspende voos com o Brasil ‘até novo aviso’ para evitar a variante do coronavírus

A medida foi tomada em função da situação de saúde no Brasil, que não parou de se agravar desde fevereiro

Por : Redação

O primeiro-ministro da França, Jean Castex, anunciou nessa terça-feira (13) que o país suspenderá “até novo aviso” todos os seus voos que passam pelo Brasil devido à preocupação gerada pela variante brasileira do coronavírus.

“Notamos que a situação está piorando e, portanto, decidimos suspender todos os voos entre o Brasil e a França até novo aviso”, disse.

Até agora, viajantes do Brasil, como de outros países, tinham que apresentar teste de PCR negativo para entrar na França e se comprometer a se isolar por sete dias.

A medida foi tomada em função da situação de saúde no Brasil, que não parou de se agravar desde fevereiro, devido ao surgimento de uma nova variante do vírus, conhecida como P1, considerada mais contagiosa e perigosa.


Leia também


Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: