Depois de quase um ano de aulas a distância, a Escola Félix Rodríguez de la Fuente, localizada em Murcia, na Espanha decidiu voltar às aulas — mas não da maneira tradicional.
ANÚNCIO
Para reunir os estudantes de 3 a 12 anos, a instituição decidiu instalar um quadro negro e algumas mesas na Praia dos Netos.
A ideia é parte do projeto Ar Fresco, que busca criar uma melhor qualidade de vida ao ar livre para as crianças durante a pandemia.
Funciona da seguinte maneira: às 8h, os professores preparam a “sala de aula”. A partir de então, oito turmas participam em aulas de 20 minutos, e os grupos vão revezando a sua vez.
Até o momento não se registraram casos de coronavírus.
A opinião dos estudantes
De acordo com os estudantes, a ideia é agradável. “Prefiro ficar na praia, porque aqui me sinto mais relaxado”, comentou um dos alunos.
“Eu me sinto mais confortável. Podemos sentar e, se não houver ninguém por perto, podemos tirar a máscara e respirar um ar puro.”
ANÚNCIO
Leia também
- ‘Young Royals’, série da Netflix, é renovada para a 2ª temporada
- O shake que Jennifer Aniston toma para ter uma pele incrível
- Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos
Apoie
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: