Uma menina inglesa de 9 anos apresentou taquicardia e erupção cutânea depois de ser mordida pelo seu hamster. Sapphire Swannack estava segurando o seu animal de estimação, Blue, quando de repente foi atacada.
ANÚNCIO
O hamster, uma espécie de origem síria, cravou os dentes em um dedo e causou um ferimento profundo. Minutos após a mordida, a garota começou a sentir batimentos cardíacos acelerados e erupções cutâneas surgiram em sua pele.
O seu dedo começou a inchar. “Vi uma erupção cutânea preocupante se espalhando pelo seu braço e soube imediatamente que tínhamos que levá-la ao pronto-socorro”, disse um membro da família.
Médicos em Larkhall, no Reino Unido, estabilizaram a menina com antibióticos e, no dia seguinte, fizeram uma limpeza profunda na ferida, que exigiu anestesia.
Já Blue foi levado para a casa dos parentes da menina. Os hamsters geralmente são animais de estimação pacíficos, mas sob certas condições podem morder.
“A infecção pode ter ido para o coração dela. Ela podia ter morrido”, disse a sua tutora, Lucie. Porém, graças à ação rápida dos seus parentes, a menina se recuperou.
Leia também
- ‘Young Royals’, série da Netflix, é renovada para a 2ª temporada
- O shake que Jennifer Aniston toma para ter uma pele incrível
- Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos
Apoie
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: